terça-feira, 2 de abril de 2013

Gratidão!!! " O que quero nem sempre é o que preciso"

Gratidão!!! " O que quero nem sempre é o que preciso"
pratica

Sabe hoje em dia o que mais se ministra nas igrejas é sobre bens materiais, e quando passamos por momentos difíceis passamos a amar essas ministrações, pois elas nos encorajam, você esta passando uma prova danada e o preletor aponta o dedo para você e fala “Hoje Jesus vai te dar vitória" aquilo é musica para os ouvidos. Certo dia cheguei ao meu Pr. Valdemar de Jesus e disse: "Pastor estou passando uma luta financeira bem difícil" ele me olhou nos olhos e disse: "a pior luta que existe é a da enfermidade" na hora confesso que fiquei decepcionada, no fundo eu esperava que ele me consolasse ou dissesse algo do tipo vai tudo certo, mas no fim das contas ele apenas disse que aquilo não era tão ruim como eu pensava. Depois de algum tempo a luta financeira acabou, mas o pior estava por vir comecei a ficar DOENTE e doente... Sentia tanta dor que passei madrugadas e mais madrugadas acordadas, quando já não estava suportando meu esposo me levou no hospital, na manha seguinte amanhecia sem dor no estomago, mas outra dor nas pernas no outro sem dor nas pernas, mas com dor no dente e assim foi uma enfermidade apos a outra, durante esse período fiz uma endoscopia e quando fazia esse exame terrível as lagrimas começaram a desce do meu rosto, me lembrei das palavras do meu Pastor. Enquanto eu estava ali pensei em varias pessoas que estavam internadas naquele hospital e nos olhos dava para ver a tristeza, tenho certeza que eles gostariam de passar qualquer luta ao invés de estar ali totalmente dependente dos médicos.
Hoje entendo as sabias palavras do meu Pr. Valdemar e agradeço a Deus por sua vida, pois não me disse o que eu queria ouvir mas o que eu precisava , também agradeço todos os dias pela minha e do meu amor que cuidou tão bem de mim e apesar de passar por tantas enfermidades não murmurei pois sabia que era permissão de Deus, sou mais grata e madura espiritualmente. Nunca ache que sua luta é pior do que todas sempre têm pessoas passando por situações bem piores, creia em Deus e agradeça a ele por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário