quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um dia!!! Feliz dia pequena!!!




Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
Um dia á conheci, primeiro me veio pensamentos ruins " ela dever ser metida, chata e arrogante" que nada muito pelo contrario ela é doce, meiga, carinhosa, e super amiga, gosta de fazer todos a sua volta feliz e o incrível e que ela não faz o menor esforço nisso!!! Ah! se eu gosto dela??? Não, não.
Eu à aaamooooooooooo muitoooooo...
Deus faz coisas lindas em sua vida e o interessante é que ela sente quando precisamos de carinho ou ajuda, nao acredita? ta bom vou contar um fato:
Certo dia estava muito triste e desanimada e precisava de uma palavra amiga e pedi a Deus que falasse comigo, imagine quem Ele usou??? ela, Hadna, ela ligou para mim e disse: " Flor liguei pois senti de orar por você" pode isso? eu comecei a chorar no telefone porque só eu e Deus sabia do que eu precisava, ela fez uma campanha em meu favor.
Sim!!! Ela merece tudo de bom não só por ser amiga, irmã em cristo, líder, mas por ser também um vaso nas mãos do Senhor te amo amiga linda!!!
Feliz aniversário*** :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário